lanches

Anexo ao Museu de Arte de Santa Maria vai ganhar uma cafeteria

Deni Zolin


Foto: Divulgação

O espaço anexo ao Museu de Arte de Santa Maria (Masm) voltará a ser ocupado e ganhará uma cafeteria. Foi feita uma seleção de propostas e foi escolhida a Santa Cultura Bar e Café, empreendimento que já atua no setor alimentício e tem uma lancheria no Shopping Praça Nova. O próximo passo é assinar a minuta do contrato.

Ele será um café-bistrô que vai oferecer espaço interno e externo - com a instalação de um deck e mesas ao ar livre, cardápio variado oferecendo lanches naturais, drinques, cervejas artesanais, cafés e outras opções. Confira abaixo uma arte gráfica de como deve ficar o café.

Licitação vai definir três novas empresas no Distrito Industrial

- A proposta apresentada pela empresa prevê a realização de eventos temáticos, música ao vivo e eventos culturais como encontros com escritores locais, varal literário, exposição de arte e outras atividades que proporcionem lazer e entretenimento em um espaço de convívio agradável e enriquecedor - diz Marcio Flores, responsável pelo Masm.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Lombadas da Faixa Velha de Camobi aplicam de duas a três multas por dia Anterior

Lombadas da Faixa Velha de Camobi aplicam de duas a três multas por dia

Preço do gás de 13 quilos sobe 8,5% Próximo

Preço do gás de 13 quilos sobe 8,5%

Economia